ÚLTIMAS NOTÍCIAS!

PRORROGADO: PUBLICAÇÃO DOS ANAIS ATÉ 10/07/12.
EVENTO OCORRE NORMAL NA UFRPE, MESMO COM A GREVE!
VEJA PROGRAMAÇÃO COMPLETA!

Pesquisando!

NOTA DE AGRADECIMENTO DO 2° CHA

Nossos merecidos agradecimentos e esclarecimentos

Por meio desta nota gostaríamos de agradecer aos participantes do 2° Colóquio de História e Arte que se realizou de 21 a 25 de maio de 2012 na UFRPE. Mesmo com a questão da greve na universidade, por parte dos professores que buscam seus direitos, tivemos um público bastante participativo em todas as atividades. Com um público expressivo de visitantes de outras instituições e Estados (cerca de 75%), acreditamos que atingimos a nossa meta de troca de conhecimento entre todos nós. Na I MAP, tivemos a participação de grandes trabalhos e pesquisas, reforçando assim o nosso objetivo com a mostra.

Deixamos claro que a proposta do evento não foi a realização de um evento de história DA arte e sim de história E arte, pois, percebemos que muitos ainda fazem essa confusão.

Agradecemos a UFRPE, DEHIST, Coordenadores de simpósios e mini-cursos, PALESTRANTES QUE SE FIZERAM PRESENTES HONRANDO SEU COMPROMISSO ASSUMIDO, professores da UFRPE, aos parceiros como Editora Vozes,  Minds Idiomas, Revista Sophie entre outros, e aos valentes monitores, que foram nosso braço forte.

Vamos em frente, quem sabe até a terceira edição.

Desejamos a todos muita história e muita arte.

Sucesso sempre.

Comissão Organizadora
Coordenação Geral